sexta-feira, 8 de novembro de 2013

10 ideias para uma perfeita sala com videogames!!!!

Como novembro é o mês azul, o mês dos homens estou fazendo um post em homenagem a eles!! Eu pessoalmente ADORO videogames então vou descrever tudo que um quarto precisa para melhor acomodar um amante de videogames!!!

Um quarto ideal criada para os jogadores devem equilibrar conforto com uma variedade de tecnologias para tornar um jogo casual ou sessões mais longas igualmente satisfatórios. Mas a maioria das áreas da casa reservado para jogos são geralmente improvisada , sem planejamento real . E se você pudesse arranjar um quarto de forma otimizada especificamente para o jogo desde o início ? Aqui estão 10 itens que acho o quarto de cada ávido gamer deveria ter ...

1) Rack com suporte de TV : Em primeiro lugar, os consoles de jogos e televisão precisam de uma peça central de mobiliário para manter tudo organizado , mas acessível . Não só há uma montagem para criar uma tela plana para um nível melhor visualização , mas as unidades de armazenamento são perfeitos para a exibição de consoles , caixas de jogos e outros itens decorativos.




2)Organizador de Cabos : Cabos são uma triste realidade da tecnologia moderna, mas nos últimos anos várias soluções de organização surgiram a ajudou aqueles impotente afogar na confusão de cabos . Meu  favoritos de longa data é o CableBox Bluelounge elegante, uma resposta inteligente para muitos que querem se concentrar no jogo ao invés de fios soltos . 





3)Router Wireless Gamer - Gaming Router AC1300 - D -Link: Gamers online já enfrentou uma situação em algum momento que a conexão de banda larga estava com problema e prejudicou a jogabilidade. D -Link lançou recentemente o seu " Gaming Router ' , que apresenta StreamBoost , um sistema inteligente que prioriza os dispositivos que recebem mais consistente e de banda larga. Em suma, este jogador router otimizado pode entregar a internet para os dispositivos que você acredita que deve obtê-lo sobre os outros na casa .

4) Controle remoto universal : Com tantos consoles, DVD, aparelho de som fica muito controle remoto jogado! Vamos concentrar tudo em um só lugar....a Logitech harmony 1100 tem um que une a praticidade com modernidade! ou Você também pode unir tudo em um aplicativo no seu iPad ou celular!  






5) Mesa de centro: É difícil imaginar uma sala de estar ou sala de jogo sem a mesa, então a questão é , qual é a mesa ideal? A mesa tem um design clássico, agradável, e pode ter gavetas estreitas que são perfeitos para os cabos de reposição de carga , cabos de áudio / vídeo , acessórios ou periféricos , guias de jogos e apoiar comida e bebida para sanar as horas de jogos!!!!

6)DVD / CD Armazenamento : Ao contrário de muitos gamers hardcore , eu prefiro esconder caixas de jogo! Como tenho muitos jogos, eu gosto de mantê-lo em um espaço simples e eficiente. Eu acredito que é inteligente para fazer isso, mesmo se você gosta de exibir sua coleção , pois a conveniência de manter todos os seus jogos em um único local , facilmente navegável contra vasculhar casos de discos e caixas.




7)Estação de carga de ControleControles de jogos não tem mais fio, no entanto, eles exigem o carregamento frequente! A soluções multi- unidade , como a linha Nykos de estações de carga para a PS3, Xbox 360, Wii e Wii U pode manter vários controladores em modo de espera e completar suas baterias sem confusão de cabos e ao mesmo tempo mantê-los cuidadosamente guardado .







8)Som : É fácil ver por barras de som estão substituindo os sistemas de áudio home theater maiores. Eles são mais baratos , exigem menos cabos , pode caber em quase qualquer tamanho de sala , e facilmente se adapta a uma grande variedade de hardware , como tablets e smartphones , graças à conectividade Bluetooth. Quando se trata de qualidade, preço, ( e estilo) HT- CT260 da Sony é um dos melhores da sua classe!!





9)NoBreak - Regulação de potência é extremamente importante, especialmente quando se lida com alguns dos games e aparelhos mais caros em sua sala de estar . O nobreak apc pode proteger contra picos de corrente repentinos ou falhas que possam prejudicar os seus consoles ou televisão , oferecendo uma ampla gama de protetores contra surtos .



10) Iluminação : Embora não seja essencial ,melhora e previne possíveis de problemas de visão! e também funciona como decoração! Vários pontos focados na tv e alguns difusos na sala para nao cansar nenhuma vista!!!







Até o próximo post! Deixe um comentário!



ACOMPANHE SUA OBRA ONLINE NA ÁREA RESERVADA DO SITE






Nenhum comentário:

Postar um comentário