sexta-feira, 20 de setembro de 2013

5 Benefícios de ter sua obra gerenciada

Oi gente... hoje vou falar sobre gerenciamento de obra

Quando pensamos em construir ou reformar, as primeiras coisas que passam em nossa cabeça são: 
Quanto vou gastar? Quanto tempo vai demorar? Será que isso cabe no meu espaço? Preciso de um bom profissional... ou vários! 

Porém, quando começamos uma obra, o que mais importa é a gestão, pois sem planejamento e controle o resultado pode ser completamente diferente do esperado. 

Pensando na dificuldade das pessoas em manter os custos e prazos de suas obras dentro do planejado, e na necessidade de ter sua obra gerenciada com segurança, facilidade e agilidade venho me prontificar a ajudar!

Confira abaixo os 5 principais benefícios de ter uma obra gerenciada por um profissional:

1) Não gaste tempo tratando com diversos profissionais, a comunicação é unificada, você só fala com o gestor de obra para saber do andamento total de seu projeto.


2) Não perca tempo correndo atrás de vários orçamentos, o gestor da obra irá compor orçamentos para a sua escolha e aprovação, sempre buscando o menor preço.

3) Tenha total controle dos gastos, sabendo quanto cada fornecedor e material de construção custou e tudo isso através de um relatório gerencial. Tudo de uma maneira fácil e rápida!

4) Tenha opções de idéias, o gestor da obra é uma pessoa com formação especializada, conhecedor de design e técnicas de construção, e pode propor alternativas que você nem imagina!

5) Evite contratempos e atrasos, que são comuns quando não se tem experiência em gestão de obras. O gestor da obra tem pleno conhecimento de cada fase, articulando os fornecedores de forma a evitar retrabalho.

E, além disso, esse serviço custa muito menos do que você imagina. Já entrou em contato com um gestor de obras?

Esse controle da obra é algo que não pode ser deixado de lado em hipótese alguma, se tornando um grande investimento para que tudo corra bem. 

Você ganha: comprimento de prazos, segurança nas informações, confiança na mão de obra contratada e principalmente foge do stress desnecessário!!!!

Até o próximo post! Deixe um comentário!


ENTRE EM CONTATO

SERVIÇOS OFERECIDOS


METODOLOGIA DE GESTÃO DE OBRAS


ACOMPANHE SUA OBRA ONLINE NA ÁREA RESERVADA DO SITE


meldecora.wix.com/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário