terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bem vindos ao melDecora!

Oi amigos! Criei esse blog para dividir minha paixão por design e gestão de obras com vocês! 
Sou química por formação, mas encontrei no design a veia criativa e mandona que tenho de nascença!!! Atualmente estudo design de interiores na Belas Artes, onde, cada vez mais, me aprofundo nessa linda paixão.
Início da modelagem em 3D
Mostrarei a ordem correta de execução de uma obra, onde é possível obter o menor prazo de entrega, sincronia de fornecedores e, lógico, redução de custos.

Também entenderemos as dificuldades de cada fase, o que deve ser decidido em cada momento para não atrapalhar futuras fases e discutiremos possíveis alternativas de decoração e execução. 

Contarei um pouco do meu estilo, os valores que prezo e o que busco na execução de cada projeto. O que posso adiantar é que tenho um estilo moderno e busco funcionalidade com praticidade.
A qualidade de vida é algo que também deve ser buscado dentro de um lar, e o correto planejamento de um projeto faz total diferença.

Meu objetivo é facilitar sua vida e aprimorar seu projeto.

Vou postar fotos, matérias e idéias que, sem dúvida, irão te ajudar!
Os comentários, dúvidas e críticas são bem-vindos, deixe sua opinião, participe!

Modelo em 3D utilizando programa Promob
Cozinha pronta conforme o modelo 3D

Você pode comentar ao final de cada post e, se gostar muito e quiser dividir com os amigos, publique o post nas redes sociais (ajude a divulgar!).

Se quiser entrar em contato comigo, além desse blog, tenho um site, os dados estão no final do post.

Deixo para vocês uma frase que gosto muito: 
"Os detalhes não são detalhes. Eles fazem o design."
Charles Eames                                                             

Até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário