sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meu apartamento - Gesso

Oi pessoas....vou postar hoje sobre o inicio da reforma!!!

De inicio vem o gesso!!! Tive muito problema com o pessoal do gesso!!! Com logística, pessoal prometia e não ia a data programada....muito difícil! mas um bom profissional, tive um bom serviço no final!

Antes de tudo você tem que contratar um bom profissional...fazer uma bom desenho de iluminação, já que o gesso é a base de toda a sua sanca do seu apartamento!

Logo que contratei o gesseiro ele me deu uma lista de itens de elétrica e iluminação para comprar....fui na Santa Ifigênia e Consolação!  Eu gostei mais das opções e preços da Consolação...você perde um dia todo andando, vendo spots, mangueiras de led, luminárias, lampadas...mas é tudo num lugar só!

O gesso demorou uns 4 dias para ficar pronto, fiz sanca na minha sala inteira, uma meia parede de drywall e três nichos de gesso ....

Junto com o gesso eu contratei o pessoal para instalar o ar condicionado no meu quarto....já que iam fazer um rasgo no banheiro ( que o teto é de gesso)....assim como o gesseiro iria estar na minha casa ele já concertaria!!

Deu certo....pois a quebradeira do ar condicionado foi concertada pelo pessoal do gesso!

Depois da montagem das placas de gesso tive que contratar um pintor para passar massa corrida e pintar todo meu teto e nichos, pois a aparência estava horrível do lugar...dava para ver perfeitamente as placas! Com a massa corrida ficou lindo!!!!

O serviço ficou em R$ 3.000 para fazer :
- rebaixamento em toda minha sala, com cortineiro nas janelas,
- os nichos,
- meia parede de dry wall

mais R$ 350,00 para pintar e passar massa corrida em todo teto, nicho e parede de drywall!

Conclusão.....quando vocês contratarem uma empresa de gesso já tenham em mente que terão que desembolsar um pintor depois para aplicar massa corrida e tinta especial para gesso, assim o trabalho durará mais tempo e ficará perfeito!!!

Até o próximo post!

ENTRE EM CONTATO

SERVIÇOS OFERECIDOS


METODOLOGIA DE GESTÃO DE OBRAS


ACOMPANHE SUA OBRA ONLINE NA ÁREA RESERVADA DO SITE


meldecora.wix.com/site


Nenhum comentário:

Postar um comentário