quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu apartamento - Planta

Oi, comprei meu apartamento em abril/2009 com previsão de entrega para Abril/2010, mas.............ele foi entregue apenas em Abril/2013!!!! SIM!!! Imagina quantas ideias passaram pela minha cabeça para decorar meu próprio apartamento!!!

Muitas ideias para tão pouco espaço.... decidi fazer algumas mudanças!!!


Essa é a planta original da construtora, tinham três quartos e um banheiro para empregada!! Como eu e meu marido ADORAMOS receber visitas decidimos expandir a sala e transformar o banheiro em office...

Assim tinha uma sala bem grande para receber minha pequena grande família e muitos amigos!!!

Como eu sou viciada em computador e livros necessitava de um local adequado!!

Logo essas foram as alterações iniciais!




Depois de três anos esperando.........

Decidi fazer outra mudança! Mudar a entrada da cozinha para ter mais armários, assim com uma cozinha americana conseguiria cozinhar e ficar com meus convidados na minha grande sala de estar!!!

Foi uma batalha.....pois nos apartamentos de hoje não podemos rasgar nenhuma parede, chão....então do jeito que as ligações vem "teoricamente"temos que aceitar.......mas, entretanto...todavia.....tivemos uma ideia brilhante! que depois pareceu obvia.....fazer uma base de alvenaria para passar os canos, fios,tudo que precisa.....

Contratamos um pedreiro de confiança ele é meio careiro mas ótimo....cobrou R$6.000 para :
- tirar todo o piso da cozinha,lavanderia
- colocar porcelanato 60x60 no apto inteiro com rejunte epóxi
- colocar rodapé de poliestireno (santa luzia)
- fazer a base de alvenaria na cozinha, alterar o encanamento da pia e fogão
- fazer varias tomadas e soquetes em diversos lugares do apto
- tirar meia parede da lavanderia
- fazer dois nichos nas paredes do banheiros e revestir com pastilha de vidro

O tempo de duração da obra foi de 9 - 10 dias! Não tive o que reclamar....excelente serviço, sem dor de cabeça nenhuma!

Ficou fantástico!!! A base foi a solução perfeita encontrada para solução de meus problemas....depois posto sobre a minha aventura em pintar sozinha o apartamento!!!

Até o próximo post!

ENTRE EM CONTATO

SERVIÇOS OFERECIDOS


METODOLOGIA DE GESTÃO DE OBRAS


ACOMPANHE SUA OBRA ONLINE NA ÁREA RESERVADA DO SITE


meldecora.wix.com/site


Nenhum comentário:

Postar um comentário